21.4.10

"Por mi culpa..."
"Por tu culpa!"

6 comentários:

  1. por acaso nunca vi esse filme, foste ao fantas este ano?

    ResponderEliminar
  2. eu gostei do descent 1, eu infelizmente nao consegui ver o thirst que erua o que eu mais queria ver --'

    fora isso, consegui ver os que estava a planear ver, o braindead, re-animator, air doll, frankenstein girl vs vampire girl, fish tank, tetsuo 3 e alphaville

    o tetsuo 3 foi o pior e eu adoro o tetsuo the iron man ._. desilusao

    ResponderEliminar
  3. apesar de eu não ser o maior conhecedor de filmes de terror e pro ai fora, eu sempre fui contra a sequela de grande parte dos filmes. por isso mesmo e que nem me dei ao trabalho de ver descent 2 ou rec 2, vi agora que o descent 2 não e do neil marshall.

    eu dou um certo valor ao descent 1 por ter sido feito com poucos efeitos especiais e por uma grande equipa de maquilhagem (:

    ResponderEliminar
  4. estou a por os filmes que tenho visto este mes aqui ao lado ---->
    sim sou triste --'
    estava doente, o filme estava a dar na hollywood então voltei a ve-lo (apesar de não gostar da escola de rock por ai além, é giro)

    ResponderEliminar
  5. tantos terriveis
    eu ontem vi os filhos do homem uhuhuh

    ResponderEliminar